Tesla Cybertruck causou controvérsia mas já tem 146 mil reservas!

Vitor Urbano
Comentar

Depois de uma longa espera, a apresentação da Tesla Cybertruck causou um misto de emoções entre os fãs da empresa de Elon Musk. Não há dúvida que o seu design é no mínimo peculiar, mas parece que afinal conseguiu conquistar mais fãs do que seria esperado.

De acordo com um tweet publicado por Elon Musk, a Tesla Cybertruck já recebeu mais de 146 mil reservas. Considerando que este é um modelo bastante mais caro e muito mais "específico", não ficou muito longe das 232 mil reservas alcançadas pelo Tesla Model 3 no seu dia de apresentação.

146k Cybertruck orders so far, with 42% choosing dual, 41% tri & 17% single motor

— Elon Musk (@elonmusk) 23 de novembro de 2019

No entanto, é importante realçar que enquanto os utilizadores precisaram de pagar $1,000 para reservar o Model 3, no caso da Tesla Cybertruck, foi apenas pedido um depósito de $100.

Modelo mais barato da Tesla Cybertruck é claramente o menos popular

A Tesla Cybertruck irá chegar com um preço base a rondar os 36 mil euros, mas o modelo mais "modesto" parece ser o que menos conseguiu conquistar o fãs da marca. Foram apresentadas três variantes, uma com um único motor, uma segunda com duplo-motor e uma terceira bem mais aliciante com um 'triplo-motor'.

Tesla CyberTruck

De acordo com o tweet de Musk, até agora, 42% das reservas foram feitas para a variante com dois motores, enquanto 41% deram preferência pelo modelo mais caro. Curiosamente, o modelo base que seria o mais 'acessível', conta apenas com 17% das reservas.

No entanto, não nos podemos esquecer que a Tesla Cybertruck irá entrar em fase de produção apenas no final de 2021, dentro de aproximadamente dois anos. Até lá, é de esperar que muitos destes utilizadores acabem por perder interesse neste novo modelo da Tesla.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.