A reação da Internet ao novo carro elétrico Tesla Cybertruck é imperdível!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Tesla Cybertruck é oficial e com um valor a rondar os 40 mil euros (valor nos EUA). O novo carro elétrico da Tesla é totalmente diferente de qualquer outro modelo. Se ainda te desculpava ao confundires o Model 3 com o Model S, não há foram de enganar com o Tesla Cybertruckruck.

A internet já reagiu ao novo veículo e as reações são mistas. Tens pessoal que até gosta do carro, outros que nem por isso. As melhores comparações são aquelas que o carro foi inspirado nos jogos da PlayStation 1 onde o mundo não era curvo.

Já agora, aproveita para nos dizeres a tua opinião sobre o Tesla Cybertruck na sondagem que está abaixo desta fantástica reação da internet ao carro da Tesla.

As melhores reações da internet ao Tesla Cybertruck

Podes tomar a posição nos comentários ou aproveitar a nossa sondagem acima para nos dares a tua opinião. Por incrível que pareça até gosto do automóvel. Não porque o acho elegante ou bonito, mas pela sua irreverência.

Editores 4gnews recomendam:

  • Tesla anuncia Cybertruck: a carrinha resistente do futuro!
  • Porsche volta a atacar a Tesla com o novo Taycan 4S, uma versão "barata" do Taycan Turbo!
  • Os 10 carros elétricos mais vendidos em Portugal em 2019
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.