Tesla: Beach Buggy Racing 2 pode ser jogado com o volante e pedais do carro!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Muitos se riram de mais uma das ideias 'loucas' de Elon Musk. Quando revelou que queria lançar um jogo de corridas para os carros da Tesla, onde seria utilizado o volante e pedais do carro para controlar o jogo. Pois, não demorou muito tempo, visto que o Beach Buggy Racing 2 já está a ser lançado para todos os modelos da marca.

O anúncio oficial foi feito através da conta oficial da Tesla no Twitter, onde foi também publicado um vídeo publicitário que vai deixar todos de boca aberta. Sim, é verdade, para controlares o pequeno 'kart' vais poder utilizar o volante e pedais do teu Tesla!

O que traz o Beach Buggy Racing 2 para os carros da Tesla

Este é o primeiro jogo que oferece aos jogadores a possibilidade de utilizar o seu carro como controlador. Como é óbvio, assim como acontece nos restantes jogos Tesla Arcade, apenas vais poder iniciar o jogo se o carro estiver estacionado.

Vais poder desfrutar de 22 pistas alucinantes e várias personagens para utilizadores nas corridas. No entanto, como seria de esperar, vais ter de conduzir um Tesla dentro do jogo!

Elon Musk está 'mortinho' por fazer crescer o portefólio de jogos

Ainda durante este verão, vamos ver ser lançado também o popular Fallout Shelter, da Bethesda. Ainda não há data de lançamento oficial, mas não seria de admirar caso fosse lançado muito em breve.

Não é segredo que Elon Musk é um ávido gamer, por isso, tem um grande desejo de fazer crescer a oferta dos carros da Tesla no segmento gaming. No entanto, esse desejo vai precisar de dar a vez a outras prioridades.

Numa altura em que existem algumas polémicas em torno do Autopilot, certamente que os utilizadores da Tesla darão mais importância a melhorias a tecnologia de condução assistida.

Além disso, sabemos que a equipa de developers está a trabalhar em novas funcionalidades para melhorar toda a experiência de condução dos populares carros elétricos.

Assim sendo, possivelmente teremos de nos contentar com o Beach Buggy Racing 2 e Fallout Shelter durante algum tempo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Elon Musk vai desenvolver um Tesla submarino ao estilo de James Bond
  • Chegou o novo Renault ZOE com mais autonomia e mais potência
  • Tesla com autonomia para 640 km chegará em breve, afirma Elon Musk
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.