batmantelltaleadA Telltale tornou-se uma empresa relevante no mercado gaming ao transformar obras de ficção em séries de jogos. Provavelmente atingiram o sucesso mainstream com a sua adaptação de The Walking Dead, tendo o jogo vários episódios, conforme é o método da Telltale. Game of Thrones, Parque Jurássico e Regresso ao Futuro são alguns outros nomes que tiveram o toque da Telltale.

O próximo nome a receber uma série será Batman, com lançamento previsto para 2016. O jogo estará disponível para Android, juntamente com consolas e computadores.

“Aqui na Telltale temos vindo a trazer a nossa perspectiva única e interactiva aos maiores nomes do entretenimento. Estamos entusiasmados por anunciar que iremos explorar a história do Batman durante o próximo ano. A nossa adaptação vai dar aos fãs uma chance de entrar na vida complexa de Bruce Wayne e as dificuldades de salvar uma cidade corrupta.” – Kevin Bruner, CEO da Telltale Games.

   

Ao longo dos anos já vimos várias encarnações e visões do Cavaleiro das Trevas portanto vai será interessante ver que género de homem-morcego a Telltale nos vai trazer.

Talvez queiras ver: