Telltale vai lançar série de jogos do Batman em 2016

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Telltale tornou-se uma empresa relevante no mercado gaming ao transformar obras de ficção em séries de jogos. Provavelmente atingiram o sucesso mainstream com a sua adaptação de The Walking Dead, tendo o jogo vários episódios, conforme é o método da Telltale. Game of Thrones, Parque Jurássico e Regresso ao Futuro são alguns outros nomes que tiveram o toque da Telltale.

O próximo nome a receber uma série será Batman, com lançamento previsto para 2016. O jogo estará disponível para Android, juntamente com consolas e computadores.

"Aqui na Telltale temos vindo a trazer a nossa perspectiva única e interactiva aos maiores nomes do entretenimento. Estamos entusiasmados por anunciar que iremos explorar a história do Batman durante o próximo ano. A nossa adaptação vai dar aos fãs uma chance de entrar na vida complexa de Bruce Wayne e as dificuldades de salvar uma cidade corrupta." - Kevin Bruner, CEO da Telltale Games.

Ao longo dos anos já vimos várias encarnações e visões do Cavaleiro das Trevas portanto vai será interessante ver que género de homem-morcego a Telltale nos vai trazer.

Talvez queiras ver:

  • Microsoft: O Lumia 850 pode ser o próximo smartphone com Windows 10 Mobile
  • Sony Xperia Z6 poderá ter 5 versões além da tecnologia “3D Touch”
  • D€AL ALERT: Teclast X70, o tablet de 7 polegadas com microSD até 128GB por 46€ (stock limitado)
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.