Telegram: acompanha as notícias através do canal 4gnews

Rui Bacelar

O Telegram é mais que uma aplicação para trocar mensagens online. Tem uma forte componente social e, através dos canais, é possível criar boas plataformas de divulgação para estar em contacto com os seguidores de uma plataforma como a 4gnews.

Assim, após vários leitores 4gnews terem avançado a ideia, a quem desde já agradecemos, colocamos mais uma vez os seus interesses em primeiro lugar. Para que possam estar a par das notícias, análises e curiosidades, sigam o nosso canal, no Telegram.

Podem usar o Telegram para acompanhar as novidades da 4gnews

  1. Instalem a aplicação Telegram para Android, iOS ou para computadores Windows (PC) e Mac
  2. Criem uma conta nesta plataforma, ou entrem com as vossas credenciais
  3. Subscrevam / adiram ao canal da 4gnews
  4. Ajustem as notificações consoante o tipo de utilização / interesse
  5. Desfrutem do canal 4gnews.

Telegram 4gnews

A Telegram transforma-se assim num novo braço da 4gnews, criado para aproximar o leitor do projeto e para que este não perca as novidades. Podem tirar proveito da funcionalidade de leitura rápida, ou aceder a cada artigo através do nosso website.

Para quem lê as notícias no smartphone, tablet, ou computador, a Telegram com os seus canais é uma opção a considerar. Aí também podem comentar e debater as temáticas junto de outros leitores e da própria equipa que gere o canal.

Sintam-se à vontade para participar.

Continuamos a trabalhar para trazer mais e melhor conteúdo aos nossos leitores, para que estejam sempre ao corrente do que se passa no mundo da tecnologia e, sobretudo, para que possam tomar decisões informadas.

O canal na Telegram já está ativo e apresenta todos os conteúdos publicados no website.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.