TechPack para a MWC | #4GNewsMWC

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Este não é um dos vídeos que me dá gosto fazer, mas muitos de vocês estavam curiosos para saber o que material a 4GNews levaria à MWC para fazer cobertura daquela que é a maior feira de tecnologia móvel do mundo.

Em questão de câmara contamos com uma Canon 700D 18-55 IS com tripé manfroto que já pede reforma faz tempo. Para complementar a câmara, temos 5 baterias e 8 cartões de memória. Poderia simplesmente utilizar um Grip mas honestamente não sou dado a gastar dinheiro em fotografia, por isso, o que tenho chega. Os microfones de lapela são interessantes e baratos servem perfeitamente para o efeito. O Microfone de entrevista é um hama que me custou os olhos da cara (para o que seria de esperar para mim dar por um microfone), mas valeu todos os cêntimos, tem uma qualidade fantástica e só tenho pena de não o utilizar mais vezes.

Saltando para smartphones contamos com um Lumia 625, iPhone 5 e OnePlus One, um de cada SO para qualquer tipo de comparação que tenha de ser feita.

O Macbook Pro é a minha mais recente aquisição. Com ecrã de retina editar vídeos dá gosto, este é o modelo 128GB porque utilizo sempre um hardrive Samsung de 500Gb que chega perfeitamente para uma situação deste género.

Complementando com os óculos de sol que espero honestamente os use em Barcelona que farto de mau tempo ando eu!

Deixa a tua subscrição, like e segue a hashtag #4GNewsMWC que muita coisa vai rolar!

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.