Space X landing

A SpaceX ficou conhecida não só porque o CEO é o famoso entrepreneur Elon Musk, mas porque queria fazer das viagens espaciais bem mais baratas do que o normal.

Vê ainda: China lança um satélite de comunicações teoricamente impossível de hackear

   

De Milhões de Euros, a SpaceX conseguiu baixar um lançamento de um rocket para os centenas de milhar, agora é cada vez mais possível alcançar projectos particulares no Espaço para um desenvolvimento mais rápido.

Só este ano a empresa já aterrou 5 dos seus rockets lançados para a órbita terrestre, fazendo com que possam vir a ser reutilizados logo de seguida.

Space X launch

Quando dizemos “logo de seguida” não passa claro de uma expressão, pelo menos para já. A SpaceX embora tenha este plano formidável ainda não lançou nenhum rocket pela segunda vez o que acontecerá mais para o final do ano.

O Falcon 9 será o escolhido para a missão, depois de testes ao novo motor e propulsores, o foguetão está em fase de testes finais para levantar voo mais uma vez.

Se és um seguidor da actividade Espacial sabes o quão importante este momento é para evolução e exploração Humana para o infinito e mais além.

Ainda não temos datas em concreto, mas como sempre transmitiremos esse evento em direto, tal como fizemos com os anteriores, por falar nisso, tenta ver o vídeo em baixo sem te arrepiares!

Talvez queiras ver:

ViaIflScience
FonteElon Musk
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.