Snapchat ganha filtro da máquina do tempo! De velho para novo e vice-versa

António Guimarães
Comentar

Os filtros de fotografia são das funções mais populares nas apps de rede social como Instagram, Facebook e Snapchat. Talvez até te recordes da FaceApp, popularizada há uns meses por permitir "envelhecer" qualquer cara em tempo real. Nesse sentido, o Snapchat implementou o filtro da "máquina do tempo".

old new

Ao contrário de outras aplicações e filtros que envelhecem ou rejuvenescem com o toque de um botão, este filtro tem um "ajustador" que te permite controlar o efeito. Desliza para a esquerda para aumentar o efeito de juventude ou desliza para a direita para ganhares cabelos brancos.

Este filtro junta todos os outros anteriores de envelhecimento numa maneira rápida e simples de passar uns bons momentos com amigos. Como podes ver os resultados são bastante caricatos.

Como obter o filtro "máquina do tempo" do Snapchat

Alguns filtros no Snapchat requerem que te seja enviada uma "snap", onde depois podes recolher o filtro para ti. Felizmente, este filtro foi lançado de forma geral pelo Snapchat para utilizadores de Android e iOS.

Assim sendo, tudo o que precisas de fazer é abrir a aplicação e o filtro da máquina do tempo é logo o primeiro a ser exibido. Podes então tirar fotografias ou vídeo e partilhar ou guardar como farias com qualquer outro filtro existentes na app.

Snapchat já conta com mais de 200 milhões de utilizadores ativos

De acordo com a empresa de pesquisa de mercado Statista, o Snapchat já conta com 210 milhões de utilizadores ativos. O terceiro trimestre de 2019 (Q3) totalizou este número para a rede social. O Snapchat é mais popular nos Estados Unidos, tendo sido considerada a rede social mais importante pelos adolescentes americanos.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.