snapchat

O Snapchat deixou de exigir que os utilizadores fiquem a tocar no ecrã permanentemente para ver conteúdo, agora basta dar um toque para que o conteúdo seja exibido, esta nova actualização serve para incentivar os utilizadores a criarem snaps mais longos.

Com o formato de conteúdo de dez segundos anterior, manter o dedo no ecrã era uma forma natural de interagir com a aplicação. Agora, quando cada vez mais utilizadores cria conteúdo mais longo, o Snapchat decidiu retirar essa funcionalidade.

   

A medida promete agradar aos utilizadores, visto que era um pouco chato estar ali, digamos a segurar a imagem ou o vídeo com o dedo, eu acho que é muito melhor assim, desta forma o até conseguimos ver melhor o conteúdo, porque o próprio dedo tapava uma certa parte do ecrã.

Além dessa melhoria, os administradores do serviço também informaram uma nova ferramenta para fazer amigos. O “Add Nearby” permite aos utilizadores adicionarem um grupo de amigos que estejam juntos. Se todos abrirem a funcionalidade, basta um toque no ecrã para adicioná-los no Snapchat. E para finalizar, recentemente o app também ganhou a autenticação em duas etapas, garantindo mais segurança para as contas do serviço.

Talvez queiras ver:

A tecnologia e a ciência são as minhas paixões, nasci para fazer parte delas, sonho com um lugar de destaque nestas áreas. Quero ser um programador de sucesso.
A 4GNews é uma porta aberta para um grande futuro…
Portugal precisa desta equipa!