Smartband da Realme pode ter design inspirado na Samsung Galaxy Fit-e

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Realme prepara-se para fazer chegar ao mercado a sua primeira smartband. Esta pulseira inteligente vai concorrer contra dispositivos como a Mi Band 4, mas é a outra marca que pode ir buscar a inspiração.

Segundo uma imagem partilhada na rede social Weibo, a pulseira inteligente da Realme vai chamar-se Realme Sayhat. Analisando o seu design, parece bastante inspirada na Galaxy Fit-e da Samsung.

Os rumores apontam para que esta pulseira conte com um ecrã OLED de 0.78 polegadas. A julgar por esta imagem, parece certo que a smartband da Realme se vai ficar por um ecrã monocromático.

Neste momento esta é a única imagem que temos do alegado ecrã desta pulseira. Como ainda se trata de um imagem não oficial, deves olhar para esta informação com uma ‘pitada de sal’, e sem certezas de que será este o design definitivo.

Preço da smartband da Realme promete competir com a Mi Band 4

O que podemos esperar desta pulseira da Realme é que chegue ao mercado com um preço verdadeiramente competitivo. No entanto, esta pode ficar limitada ao mercado indiano, pelo menos numa fase inicial.

"Sayhat" significa “saúde” em Hindi, um dos idiomas mais falados na Índia. Isto não impede que a pulseira possa ser lançada globalmente com outro nome, mas deixa-nos com dúvidas em relação a um possível lançamento generalizado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme está um passo mais perto de ameaçar a Xiaomi com o primeiro smartwatch!
  • Realme coloca-se na linha da frente e será das primeiras a estrear o Snapdragon 720G
  • Realme 3 Pro é o primeiro a receber a desejada Realme UI com o Android 10
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.