Realme 12 Pro+: revelada possível data de lançamento e parceria com a Rolex

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Já se sabia que a Realme iria lançar uma nova série de smartphones ainda durante este primeiro mês do ano de 2024. Mas agora uma publicação oficial da marca, na rede social X, não só sugere uma possível data de lançamento como também revela uma nova parceria da marca com a conhecida e sofisticada marca de relógios Rolex.

Introducing the realme 12 Pro Series: a stunning collaboration with an international luxury watch master. Witness the epitome of elegance and sophistication in this exquisite timepiece design. 👑🕰️#realme12proSeries pic.twitter.com/jkrAdfDJD9

— realme Global (@realmeglobal) 10 de janeiro de 2024

Ainda que a publicação na rede social não diga explicitamente o dia de apresentação oficial do novo smartphone, vários rumores estão a apontar para o próximo dia 28 de janeiro.

Espera-se que o primeiro resultado desta parceria seja uma variante Rolex do novo modelo Realme 12 Pro+ que, ao que tudo indica, pode apresentar um design inspirado no relógio Oyster Perpetual Datejust da Rolex.

Especificações esperadas no Realme 12 Pro+

Quanto às especificações deste modelo, é esperado que chegue equipado com o processador Snapdragon 7s Gen 2 e com uma bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 100 watts.

Na configuração de câmara traseira, o modelo vai apresentar um sensor primário de 50 megapixéis, um ultra grande angular com oito megapixéis e ainda um sensor periscópio com 32 megapixéis de resolução e zoom ótico de 2x.

De resto, vai também contar com um ecrã AMOLED de 6,7 polegadas que vai fornecer uma resolução Full HD e uma taxa de atualização de 120 Hz.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt