Realme 12 Pro+: vídeo unboxing desvenda todos os segredos do novo smartphone

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A 29 de janeiro, a Realme vai lançar, a nível global, a sua nova série de smartphones. A poucos dias do lançamento, o leaker Sudhanshu Ambhore publicou, na rede social X, um vídeo de unboxing que revela o novo Realme 12 Pro+ na totalidade.

Realme 12 Pro+ Indian unit unboxing video shared by a retailer. Reveals all the box contents, design & key specs of #realme12ProPlus5G pic.twitter.com/aGSqUxZH3S

— Sudhanshu Ambhore (@Sudhanshu1414) 25 de janeiro de 2024

Neste vídeo, podemos ver o modelo na sua opção azul submarino e que na caixa inclui um carregador, cabo e uma capa protetora transparente. O painel traseiro destaca-se pela sua elegância e módulo circular de câmara de dimensões generosas, assim como a linha saliente vertical.

Este design, de resto, era já conhecido através das imagens oficiais de promoção do evento, divulgadas pela marca.

Especificações confirmadas pelo novo vídeo unboxing

O novo vídeo unboxing agora divulgado confirma também algumas das especificações do modelo. A começar, desde logo, pelo suporte de carregamento rápido de 67 watts confirmado pelo adaptador incluído na caixa.

De seguida e com uma breve exibição do menu definições, confirma-se igualmente que o Realme 12 Pro+ está equipado com o processador Snapdragon 7s Gen 2. O modelo do vídeo integra 8 GB de RAM com a possibilidade de acrescentar ainda RAM virtual e 128 GB de capacidade no armazenamento interno.

Estas foram as especificações que foram confirmadas num vídeo de curta duração, com pouco mais de dois minutos. Recorde-se que os rumores avançaram já que o modelo vai chegar equipado com uma bateria de 5.000 mAh.

É também esperado que na configuração de câmara traseira, o Realme 12 Pro+ apresente um sensor primário de 50 megapixéis, um ultra grande angular com oito megapixéis e um sensor periscópio de 64 megapixéis e com estabilização ótica de imagem.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt