Samsung vai revelar misteriosa inteligência artificial na CES 2020

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung está a preparar a apresentação de um produto misterioso na CES 2020. Chama-se NEON e será um produto baseado em inteligência artificial. Na verdade, as imagens de marketing chamam-lhe de um "humano artificial".

Ao olharmos para esta campanha, pensamos de imediato no assistente pessoal Bixby, introduzido nos Samsung Galaxy S8. Contudo, a página oficial de Twitter do NEON deixou bem claro: este produto não está relacionado com o Bixby.

Assim sendo, é provável que a Samsung se queira distanciar de produtos anteriores ou então o NEON não irá ser um assistente pessoal de todo. Caso não seja, que produto então será este? Um tradutor? As imagems promocionais mostram 5 línguas diferentes, indicando o suporte a várias línguas.

Samsung irá apresentar mais novidades na CES 2020

A CES (Consumer Electronics Show), é simplesmente a maior feira de tecnologia do mundo. Desta forma, as maiores empresas do mundo irão aproveitar a ocasião para apresentar os produtos que vão marcar o futuro, não necessariamente produtos que serão vendidos em 2020.

No caso da Samsung, é provável que a marca apresente a sua primeira televisão QLED completamente desprovida de molduras. Este rumor é alimentado por patentes recentemente registadas no escritório de propriedade intelectual da União Europeia.

É provável que a marca coreana apresente novidades a nível de computadores, também. Durante a CES 2019, a marca revelou os portáteis Notebook Flash e Notebook 9 Pro, além de algumas soluções de armazenamento SSD. É esperado que a Samsung apresente algumas atualizações nesse sentido.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei recebeu mais de 65 mil milhões de Euros do governo chinês! Motivo de desconfiança?
  • Android 11 dirá adeus aos limites! Gravar vídeos em 4K e 8K será mais fácil!
  • Facebook Messenger volta a tomar medidas controversas!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.