A Samsung prepara-se para surpreender os seus fãs com a apresentação de mais um smartphone. Para tal, a empresa sul-coreana anunciou um evento para a apresentação de um novo produto para o dia 21 de outubro.
Este anúncio foi feito através de um pequeno vídeo, no qual a Samsung deixou certamente algumas pistas para o teor do evento. Com efeito, tudo aponta para que esta seja a data em que ficaremos a conhecer o Samsung Galaxy Z Fold 6 Slim.
Samsung Galaxy Z Fold 6 Slim deverá ser revelado ao mundo segunda-feira
Tal como é hábito, a Samsung não confirmou que equipamento irá desvendar no seu próximo evento. Contudo, todos os vídeos costumam conter algumas pistas para aquilo que será anunciado e este não é diferente.
O destaque do vídeo vai para um envelope e ser passado por baixo de uma porta. Quem o recebe tira de lá um smartphone muito semelhante aos equipamentos da linha Galaxy Z Fold com o convite para um evento a realizar-se no dia 21 de outubro.
É quase impossível ver este anúncio sem nos lembrarmos do momento épico em que Steve Jobs tirou o primeiro MacBook Air de um envelope. Essa semelhança certamente não é inocente, o que sustenta todas as teses de que esta será a ocasião para a apresentação do Galaxy Z Fold 6 Slim.
Além disso, se traduzirmos o título deste vídeo (em coreano) pode ler-se "mais uma inovação". Portanto, tudo aponta para a apresentação de algo verdadeiramente novo para o portefólio de smartphones da Samsung.
O que de especial terá o Samsung Galaxy Z Fold 6 Slim? Sobretudo a sua espessura que, segundo os rumores, será o mais fino já lançado pela empresa sul-coreana.
Ao que tudo indica, este equipamento terá uma espessura de apenas 10,6 mm quando dobrado. O Samsung Galaxy Z Fold 6 tem uma espessura de 12,1 mm nas mesmas condições. Não é uma diferença abismal, mas será o mais fino smartphone deste género já lançado pela empresa.
Quando à disponibilidade deste smartphone, os rumores referem que o mesmo será exclusivo do mercado sul-coreano. Infelizmente, são poucas as probabilidades de vermos este modelo na Europa, contudo, a tecnologia que o mesmo introduz poderá influenciar os próximos lançamentos da Samsung neste mercado.