Samsung Galaxy Watch 5 e Watch 5 Pro têm novas braceletes metálicas

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

A Samsung acaba de lançar quatro novas braceletes metálicas, ou pulseiras em metal para os seus melhores relógios inteligentes atualmente disponíveis no mercado. Temos, com efeito, excelentes novidades para quem procura um novo smartwatch Samsung Galaxy Watch 5, ou Samsung Galaxy Watch 5 Pro.

Em causa estão as novas pulseiras metálicas com elos em prata ou cinza-escuro, bem como as braceletes em malha milanesa, prateada ou também em cinza-escuro, próximo do preto. Os materiais de construção variam entre o titânio e a aço inoxidável.

Gama de relógios Samsung Galaxy Watch 5 ganha novos acabamentos em metal

Samsung Galaxy Watch 5 D-Buckle

Em primeiro lugar temos a nova pulseira metálica - em titânio - de elos, apelidada de D-Buckle com mecanismo de fecho de báscula com botão de segurança. É a versão mais indicada para desportos ao ar livre, para desporto e utilização despreocupada.

Importa frisar que esta pulseira metálica de elos em titânio, com acabamento claro em cinzento prateado, estará disponível para ambos os modelos Samsung Galaxy Watch 5 e Watch 5 Pro.

Malha milanesa para o maior conforto de utilização do smartwatch Samsung

Samsung Galaxy Watch 5 Pro

As novas pulseiras em malha milanesa, metálica, estão disponíveis também em dois acabamentos, do cinza-escuro (acima), até ao cinza-claro ou prateado, apresentado mais abaixo. Em ambos os casos, temos uma fivela magnética para fixar a bracelete ajustada.

Esta será a bracelete mais cómoda e leve de usar durante longos períodos com o Samsung Galaxy Watch 5 e Watch 5 Pro. Porém, ao usar um fecho magnético, serão mais propensas a aberturas acidentais durante uma utilização mais intensa, ou desportiva.

Titânio e Aço Inoxidável para as novas pulseiras metálicas

Samsung Galaxy Watch 5 Pro

Importa ainda frisar que a cor das novas pulseiras vem acompanhar a tonalidade das caixas dos relógios Samsung Galaxy Watch 5 e Watch 5 Pro. Ou seja, para um relógio em preto / cinza-escuro (grafite) terão a mesma tonalidade em ambas as novas pulseiras.

Desse modo, podem completar perfeitamente o look do relógio com a seleção de novas pulseiras metálicas a chegar aos melhores smartwatch da Samsung no mercado.

Samsung Galaxy Watch 5 Pro

Em suma, para quem procurar algo leve e muito confortável, com circulação de ar garantida pela malha metálica, a melhor escolha será a malha milanesa.

Porém, para um look mais desportivo e maior segurança de utilização durante atividades intensas, a pulseira de elos metálicos e fivela mais segura (báscula), será a opção ideal.

Por fim, ambas foram agora lançadas na Coreia do Sul, mercado natal da Samsung, com um preço equivalente a 183 euros para a pulseira de elos para o Galaxy Watch 5 Pro. Já a pulseira em malha milanesa tem um preço de 71 euros para este modelo Pro.

A Samsung informa ainda que o preço da pulseira em malha milanesa será o mesmo para ambas as variantes do Galaxy Watch 5 - com 40 mm ou 45 mm. Para além disso, a marca oferecerá vários descontos e campanhas durante o mês de novembro.

Numa última nota, aguardamos agora pela sua eventual chegada à Europa, bem como às lojas em Portugal.

Samsung Leads Holistic Health Innovation With Galaxy Watch5 and Galaxy Watch5 Prohttps://t.co/Jl4JlTJqN0

— Samsung Electronics (@Samsung) 10 de agosto de 2022

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.