Xiaomi tem nova chaleira elétrica que vais querer em Portugal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

As chaleiras elétricas da Xiaomi são um dos produtos mais conhecidos no segmento de smart home da marca. E esta acaba de lançar um novo modelo chamado Xiaomi MIJIA Thermostatic Kettle 2 Pro.

Este novo modelo destaca-se por ter um ajuste de temperatura manual na base, com a visibilidade num ecrã LED. Esses ajustes também podem ser personalizados na app da marca.

Xiaomi MIJIA Thermostatic Kettle 2 Pro

Um dos pormenores interessantes é que pode ser definida a temperatura na app com antecedência. A temperatura de preservação também pode aí ser definida a bel-prazer dos utilizadores.

Xiaomi MIJIA Thermostatic Kettle 2 Pro com capacidade de 1,7 litros

No campo das especificações, este conta com a capacidade padrão de 1,7 litros e o já referido ecrã LED. O seu aquecimento rápido pode chegar aos 1800 W, e o calor pode ser preservado até 24 horas.

Xiaomi MIJIA Thermostatic Kettle 2 Pro

No campo da segurança, esta conta com isolamento por camadas duplas internas e externas. Tem uma proteção tripla de energia, e desliga-se automaticamente em aquecimento a seco.

Este produto foi colocado à venda esta terça-feira na China por 199 iuanes (equivalentes a 28 euros). Será um produto que certamente no futuro vai chegar à Europa, mas por enquanto não existem dados nesse sentido.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.