Xiaomi tem nova chaleira elétrica que vais querer em Portugal

Bruno Coelho
Comentar

As chaleiras elétricas da Xiaomi são um dos produtos mais conhecidos no segmento de smart home da marca. E esta acaba de lançar um novo modelo chamado Xiaomi MIJIA Thermostatic Kettle 2 Pro.

Este novo modelo destaca-se por ter um ajuste de temperatura manual na base, com a visibilidade num ecrã LED. Esses ajustes também podem ser personalizados na app da marca.

Xiaomi MIJIA Thermostatic Kettle 2 Pro

Um dos pormenores interessantes é que pode ser definida a temperatura na app com antecedência. A temperatura de preservação também pode aí ser definida a bel-prazer dos utilizadores.

Xiaomi MIJIA Thermostatic Kettle 2 Pro com capacidade de 1,7 litros

No campo das especificações, este conta com a capacidade padrão de 1,7 litros e o já referido ecrã LED. O seu aquecimento rápido pode chegar aos 1800 W, e o calor pode ser preservado até 24 horas.

Xiaomi MIJIA Thermostatic Kettle 2 Pro

No campo da segurança, esta conta com isolamento por camadas duplas internas e externas. Tem uma proteção tripla de energia, e desliga-se automaticamente em aquecimento a seco.

Este produto foi colocado à venda esta terça-feira na China por 199 iuanes (equivalentes a 28 euros). Será um produto que certamente no futuro vai chegar à Europa, mas por enquanto não existem dados nesse sentido.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Colabora com a 4gnews desde 2017, e faz parte da redação desde 2019. Come especificações ao pequeno-almoço. brunocoelho@4gnews.pt