Samsung Galaxy Tab Pro S surge em leak com Windows 10

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Em 2014 tivemos os tablets Samsung Galaxy Tab Pro 10.1 e Tab Pro 8.4 que apesar do nome Pro, estabeleceram-se como tablets mais para consumo de média.

Mantém-te a par da CES 16 aqui!

É possível que este ano tenhamos algo um pouco diferente. Segundo Evan Blass da página @evleaks este ano teremos um novo tablet de alta gama da Samsung, intitulado Galaxy Tab Pro S que, segundo as imagens, irá correr Windows 10. Isto pode significar que a Samsung também vai atacar no mercado dos híbridos e tentar competir com a linha Surface Pro ou Surface Book da Microsoft.

Não há especificações a reportar mas dá para perceber que vai ser um tablet dedicado a produtividade com teclado e a caneta a serem provavelmente vendidos em separado. O Galaxy Tab Pro S segue a linguagem de design da Samsung e apresenta-nos dois sabores, preto e branco.

É possível que este tablet seja anunciado na CES 2016 mas vamos aguardar mais novidades. Entretanto dá uma vista de olhos às imagens em baixo!

Talvez queiras ver:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.