Samsung Galaxy S9, as 4 cores numa só imagem

Rui Bacelar
Samsung Galaxy S9 Plus tamanhos
A versão Azul Corall com a frontal e traseira do dispositivo "Plus"

Uma nova imagem mostra-nos o portfólio completo de cores dos Samsung Galaxy S9 todos juntos. A fotografia assemelha-se a uma imagem de imprensa oficial apesar de para já não podermos ter certezas. Todavia, já anteriormente aqui tínhamos visto as mesmas cores, em imagens diferentes.

Desde o azul coral, ao lilás, o preto e o modelo em prateado. Todos os quatro esquemas de cor principais aparecem aqui retratados, canto com canto. O modelo em preto foi visto na primeira vez há cerca de duas semanas mas o modelo em lilás só recentemente seria avistado. O mesmo sucedeu com o modelo em lilás. Agora, podes comparar todas as quatro cores.

Vê ainda: 23 aplicações gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Na imagem temos dois smartphones Samsung Galaxy S9 e dois smartphones Galaxy S9 Plus portanto tudo leva a crer que o esquema de cores seja o mesmo para os dois modelos. Isto é, cada um deles deverá estar disponível nestas cores.

Os seus nomes, segundo os rumores, são Midnight Black (preto), Lilac Purple (lilás), Coral Blue (azul), ao passo que a tonalidade prateada se chamará Titanium Gray. Até ao momento os rumores têm sido concordantes.

4 cores para os Samsung Galaxy S9

Caso estes sejam os esquemas de cores oficiais para o alinhamento de smartphones Samsung Galaxy S9 não temos garantias de que todos revendedores terão todas as cores. Isto é, o esquema de cores poderá variar de mercado para mercado, o mesmo sucedendo junto das operadoras. Mesmo assim, é provável que a grande maioria das lojas ofereça o portfólio completo de tonalidades. Tal como em 2017 sucedeu com a geração Galaxy S8.

Samsung Galaxy S9
A nova imagem recém partilhada

Os novos smartphones serão anunciados pela fabricante sul-coreana no próximo dia 25 de fevereiro no MWC (Mobile World Congress) 2018 em Barcelona. Aí ficaremos a conhecer as novas apostas da tecnológica para o mercado Android. Até lá é provável que ainda surjam mais fugas de informação.

Estes equipamentos chegarão aos mercados em meados de março para que todo e qualquer consumidor possa adquirir um. Até lá, estaremos atentos a qualquer novidade.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi 7 com bateria de 4,480 mAh, 8GB de RAM e Android Oreo?

Android. Huawei Mate 10 Pro sobrevive ao teste “JerryRigEverything”

Samsung Galaxy S9. O que esperar da nova DeX Pad?

Fonte | Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).