Samsung Galaxy S23: revelada oferta inesperada de pré-reserva da nova série premium

Mónica Marques
Comentar

Inadvertidamente, a Samsung revelou que a próxima série premium Galaxy S23 será apresentada a 1 de fevereiro.

Hoje foi revelada a oferta que está disponível para todos os utilizadores que fizerem a pré-reserva de cada modelo. De acordo com as informações, o brinde escolhido tem um valor superior a 200 euros e é bastante tentador…

Pré-reserva de Galaxy S23 oferece uns auscultadores Galaxy Buds 2 Pro

Samsung Galaxy S23 pré-reserva
Imagem da pré-reserva da série Galaxy S23 da Samsung divulgada hoje pelo site Gizmochina Crédito@Gizmochina

Recentemente e de forma inadvertida, a Samsung revelou que irá apresentar oficialmente a nova série premium Galaxy S23 no próximo dia 1 de fevereiro. Agora, exatamente da mesma forma, foi revelada a oferta que está preparada para todos os utilizadores que fizerem a pré-reserva de um dos novos modelos.

De acordo com as informações divulgadas, quem fizer a pré-reserva de um smartphone Galaxy S23 recebe, a título gratuito, os auscultadores Galaxy Buds 2 Pro. Este é um dos melhores modelos da Samsung – e até do universo Android, dizem os analistas internacionais.

A oferta é bastante generosa se tivermos em conta que os Galaxy Buds 2 Pro têm um custo em Portugal de 219,90 euros. Para já, a oferta divulgada é válida para o mercado norte-americano, mas é possível que se estenda a outras regiões do mundo, nomeadamente à Europa.

Em alternativa, a Samsung pode definir outros equipamentos do seu portefólio como oferta da pré-reserva da série Galaxy S23 para outros países. Mas a ver pelo “bónus” norte-americano, ainda que seja um equipamento diferente na Europa, espera-se que o valor seja o mesmo dos auscultadores Galaxy Buds 2 Pro, ou seja, generoso.

Especificações esperadas no Samsung Galaxy S23

No dia 1 de fevereiro iremos então conhecer oficialmente uma das séries mais aguardadas do ano e que promete ser o topo de gama no universo Android. Sabemos já que os três novos modelos – Galaxy S23, S23+ e S23 Ultra – vão chegar equipados com o processador Snapdragon 8 Gen 2; ou melhor com uma versão personalizada deste chip da Qualcomm.

As atenções vão concentrar-se no modelo Ultra que será o mais avançado. Este vai contar com um ecrã Dynamic AMOLED de 6,8 polegadas que vai fornecer uma resolução QHD+, uma taxa de atualização de 120 Hz e ainda um brilho máximo de 2.200 nits (superior ao do iPhone 14 Pro).

Destaque também para a configuração de câmara quádrupla do modelo S23 Ultra. Esta vai apresentar um sensor primário de 200 megapixéis, um sensor ultrawide de 12 megapixéis e ainda dois sensores telefoto com 10 megapixéis de resolução e zoom ótico de 3x e 10x.

O modelo S23 Ultra terá também direito a uma bateria maior de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 25 watts e sem fios de 15 watts.

Por sua vez, o Galaxy S23 e S23+ vão contar com ecrãs de 6,1 e 6,6 polegadas respetivamente. Ambos serão AMOLED e vão fornecer uma resolução Full HD+, assim como uma taxa de atualização de 120 Hz.

Para a fotografia, os dois modelos vão dispor de uma configuração de câmara traseira tripla com um sensor primário de 50 megapixéis, um ultrawide de 12 megapixéis e um sensor telefoto com 10 megapixéis e zoom ótico de 3x.

De resto, o Galaxy S23 terá uma bateria de 3.900 mAh enquanto o modelo Plus irá já contar com uma bateria de 4.700 mAh. Ambos vão também disponibilizar suporte para carregamento rápido de 25 watts e sem fios de 15 watts.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. Email:monicamarques@4gnews.pt