J7 Pro Galaxy A5 Galaxy A3 Samsung Galaxy J5 (2017) Samsung Galaxy J7 (2017) 4gnews Review Análise Smartphone
Ambos os dispositivos já estão a ser atualizados com um novo patch de segurança.

As atualizações de segurança para dispositivos Android são disponibilizadas mensalmente pela própria Google. Agora, para os Samsung Galaxy J7 e Samsung Galaxy J5 2017 começa a chegar esta atualização para os seus dispositivos Android. É certo que fevereiro já está quase no fim e que daqui a algumas semanas teremos um novo patch, de março.

Até lá, depois de já ter chegado ao Galaxy Xcover 4 e ao Galaxy A5 2017, chega agora a estes dois dispositivos de entrada. A linha de dispositivos Galaxy J conta com as suas ofertas mais económicas. Ambos os dispositivos ainda utilizam o Android Nougat mas pelo menos estão a receber estas importantes atualizações de segurança.

Vê ainda: Samsung Galaxy S9 vs Galaxy S8. Vê as diferenças de velocidade!

Depois de os modelos previamente referidos terem recebido esta mesma atualização de segurança para o sistema Android chega também a vez destes dispositivos. A marca já confirmou o início da distribuição das novidades para os Samsung Galaxy J7 e Samsung Galaxy J5 2017.

A actualização de segurança de fevereiro, o patch de fevereiro vem corrigir 6 vulnerabilidades graves no sistema Android. Vem também corrigir dezenas de outras vulnerabilidades de risco baixo e moderado entretanto descobertas pelos engenheiros da Google.

Samsung Galaxy J7 e J5 2017 recebem atualização do Android

Nesta atualização de manutenção também estão incluídas correções para 16 vulnerabilidades encontradas no próprio sistema da Samsung. Note-se que as primeiras unidades a receber esta atualização são as variantes norte-americanas. Com efeito, os Samsung Galaxy J7 (SM-J727U) e Samsung Galaxy J5 2017. A atualização chegará gradualmente a mais mercados mundiais e pode ser identificada pelo número da compilação de firmware, a J727UUEU3ARB1. Para os interessados, já é possível fazer aqui o seu download.

Android Samsung Galaxy J5 (2017) Samsung Galaxy J7 (2017) 4gnews Review Análise Smartphone
E tu, já recebeste esta atualização no teu dispositivo móvel?

A atualização está disponível para ambos os dispositivos, Galaxy J7 e Galaxy J5. Poderá demorar alguns dias até chegar à tua unidade mas já ficamos a saber que, na França, a atualização também já está a ser distribuída. Essa compilação pode ser identificada pelo número J530FXXU2ARB2M que identifica esta build. Poderás descarregar esse ficheiro aqui para o instalar manualmente.

As novidades estão a ser distribuídas via OTA (over the air) e não demorarão (muito) a chegar até a todos os mercados mundiais. Note-se que as unidades não vinculadas a operadoras são sempre as primeiras a receber as novidades.

Poderás consultar manualmente a disponibilidade desta atualizações em Definições- Acerca do dispositivo – Atualizações de Software. Assim que chegar lembra-te de a descarregar via Wi-Fi para não sobrecarregares o teu plano de dados. Mais ainda, carrega a bateria do teu smartphone com pelo menos 50% de carga antes de qualquer instalação.

E tu, já recebeste as novidades?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Galaxy S9. Pré-compra começará no dia 28 de Fevereiro

Galaxy S9, o próximo embaixador do Android Oreo da Google?

Galaxy S9+ com Exynos 9810 passa pela Geekbench

Fonte | via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).