Samsung Galaxy Buds 3 Pro vão chegar com este preço

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de alguma especulação, sabe-se agora que os novos auscultadores da Samsung vão ter a designação comercial de Galaxy Buds 3 Pro.

Entretanto, um site de retalho europeu revelou inadvertidamente o preço do modelo. Na Europa, os Buds 3 Pro vão custar 213 euros.

Samsung Galaxy Buds 3 Pro vão chegar à Europa com um preço de 213 euros

No mundo Web, os novos auscultadores foram alvo de alguma especulação sobre o nome que iriam adotar no mercado. Mas hoje, a publicação Gizpaw acaba com os rumores e garante que o modelo vai adotar a designação comercial de Galaxy Buds 3 Pro, ao contrário de Galaxy Buds Pro 2, como se pensava anteriormente.

Mas melhor do que isso é que um site de retalho europeu, de forma inadvertida, deixou "escapar" para a Internet o preço com que os novos auscultadores vão chegar ao mercado. Assim, acabamos também por saber que o modelo terá um custo de 213 euros no mercado europeu.

Quanto às especificações, estas mantêm-se no segredo dos deuses, mas espera-se que os novos Galaxy Buds 3 Pro venham equipados com tecnologia ativa de cancelamento de ruído e carregamento sem a confusão dos fios.

Vão ser revelados oficialmente no próximo dia 10 de agosto ao lados dos novos smartphones dobráveis Galaxy Z Flip4 e Galaxy Z Fold4 e da próxima geração do Galaxy Watch 5.

Evento Unpacked da Samsung confirmado para dia 10 de agosto

Aug 10.2022 > TodayWatch something greater than before unfold at https://t.co/D6nxwskXj1. #SamsungUnpacked pic.twitter.com/xopUxDhpRZ

— Samsung Mobile (@SamsungMobile) 19 de julho de 2022

Entretanto, a Samsung já confirmou que o seu próximo evento Unpacked irá decorrer no próximo dia 10 de agosto. Será nesta conferência que a gigante sul-coreana vai revelar os equipamentos referidos anteriormente.

Este evento, que irá realizar-se sob o slogan "Unfold Your World", será transmitido online e vais poder acompanhá-lo através do site oficial da marca ou do seu canal no YouTube, a partir das 15h, hora de Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt