Samsung e GRISOGONO juntam-se para lançar uma versão luxuosa do Gear S2

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Quando no verão do ano passado a Samsung apresentou o seu primeiro smartwatch circular, o Gear S2, já todos ficamos boquiabertos com o aspeto deslumbrante deste smartwatch. Não bastando isso, a gigante Sul-Coreana decide lançar em janeiro passado uma Samsung começa a produção dos chips de 256GB de memória para smartphones

A GRISOGONO, para quem desconhece, é uma das muitas marcas de relógios Suíços luxuosos, que opera já neste mercado de alta sociedade há mais de 20 anos. Olhando para a qualidade dos produtos da GRISOGONO, é expectável que também este novo smartwatch obedeça a elevados padrões de qualidade.

Com efeito, esta nova versão do Samsung Gear S2 possui uma estrutura metalizada de alta qualidade e como se isso não fosse o bastante, o seu aro rotativo será revestido por 56 diamantes brancos e ainda outros 71 pretos.

Mas como este pretende ser o casamento perfeito entre um design clássico de luxo e as novas tecnologias, o novo Gear S2 possui ainda um ecrã Super AMOLED de 1.2 polegadas, aliado a uma resolução de 360 x 360 pixels, 512MB de RAM e 4GB de memória interna.

Não diferindo muitos das versões prévias, o novo Gear S2 contará também com Wi-Fi, Bluetooth, NFC, acelarômetro, barómetro, giroscópio, sensor de luminosidade e ainda um sensor de batimento cardíaco. A sua bateria de 250mAh continua a contar com a tecnologia de carregamento sem fio.

Todos estes fatores conjugados deixam desde já a antever que o seu preço não será efetivamente ao alcance de qualquer um, porém nenhum valor foi ainda referido. Sabe-se apenas que este novo smartwatch de luxo será apresentado no decorrer da Baselworld 2016 e deverá ser posto para venda mais lá para o verão, tanto através da Samsung como da GRISOGONO.

Talvez queiras ver:

  • LeEco Le 2 virá com 2 versões: Snapdragon 820 e Helio X20
  • Preços e especificações do Huawei P9, Huawei P9 Lite e P9 Max revelados
  • Sony abre loja online em Portugal

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.