Rumor afirma que a Apple trará a cor vermelha no futuro "iPhone 7s"

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Ao longo dos últimos anos, a Apple tem vindo a apresentar novas adições aos seus esquemas de cores para os seus smartphones. As últimas adições contemplaram o famoso Rosa Dourado e mais recentemente o Jet Black. Porém, as coisas podem não se ficar por aqui e uma nova cor pode chegar já em 2017.

Vê também: Apple Music já conta com mais de 20 milhões de subscritores

Segundo um site Japonês chamado Macotakara, no próximo ano a Apple trará a cor vermelha ao seu novo iPhone 7s. Todas as restantes cores já disponíveis nos atuais iPhone 7 e iPhone 7 Plus manter-se-ão.

Agora avancemos para um pormenor que certamente te deve ter deixado intrigado. Quando falo no futuro iPhone 7s não existe qualquer lapso da minha parte. A fonte deste novo rumor refere-se efetivamente ao novo smartphone da Apple como iPhone 7s. Recorde-se que este rumor já não é recente e no passado já foi dito que em 2017 poderíamos assistir à chegada de dois iPhone 7s e ainda o iPhone 8.

O que diferenciaria estas duas iterações seriam as novidades que tanto se têm falado ultimamente como carregamento sem fios, migração para um ecrã OLED, um ecrã quase sem margens, um corpo totalmente construído em vidro, entre outros, ao passo que os iPhone 7s continuariam a contar com um corpo em alumínio e ecrãs LCD. Estes são os rumores que se têm já feito ouvir, sendo que alguns deles já desmentiram outros.

Fica aqui então a nota de que a Apple poderá trazer a cor vermelha nos seus futuros equipamentos, sendo ainda muito duvidosa a forma como os quais se chamarão. É ainda muito cedo para que existam certezas relativamente aos futuros iPhone´s, mas certamente que brevemente voltaremos a falar neles.

Talvez queiras ver:

iPhone 6s: Apple admite um problema generalizado nas baterias

Samsung Experience é o adeus oficial à interface TouchWiz

É oficial: a Fitbit comprou a Pebble e alguns produtos serão descontinuados

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.