Como já aqui referido, a Nvidia está  ter problemas com as suas placas gráficas GTX 970 que apenas são capazes de utilizar 3.5Gb dos seus 4Gb de VRAM  uma vez em velocidade máxima.

Bem como temos visto empresas de Smartphones fazer no passado, a AMD seguiu a mesma abordagem e aproveitou-se da situação para “gozar” com a Nvidia.

Não demorou muito até a AMD ter surgido com o slogan “4Gb means 4Gb” ao afirmar que a sua placa Radeon R9 290 não sofre dos problemas que a Nvidia está a enfrentar e tentam mostrar-se como uma melhor alternativa.

   

Como se não fosse suficiente a empresa ainda lançou vídeos cheios de referencias sobre problemas de performance, e irá efectuar descontos para aqueles que queiram trocar uma GTX970 por uma Radeon de 4Gb de VRAM.

 

 

 

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Apaixonado por Tecnologia e já há algum tempo com interesse pelo mundo mobile, mais precisamente desde o meu 1º android (Xperia X8, em que comecei por he alterar as ROM's), e depois disso apercebi-me que o que começou por um simples interesse / curiosidade virou paixão :)