Meizu M1E leak render

Um render oficial do Meizu M1E caiu em leak e antecipa um terminal bem catita. Cada vez mais me tenho surpreendido com a Meizu e com a qualidade dos seus produtos.

A Meizu começou a enviar convites para o seu evento da próxima Quarta-feira, dia 10, em que é esperado que seja oficialmente apresentado o novo média gama desta empresa chinesa, o Meizu M1E. Com um painel frontal e as suas laterais bem semelhantes aos terminais da Apple, este smartphone mostra-se ser sexy as fu**. Já para não falar no facto de, ao que tudo indica, a sua traseira ser em metal.

   

Vê também: Facebook declara guerra ao clickbait
Preços e todas as especificações de smartphones com excelente relação qualidade/preço

De acordo com os vários leaks existentes, no que respeita a especificações técnicas, este terminal deverá contar com um ecrã de 5.5 polegadas a 1080p, processador octa-core Mediatek MT6755 (Helio P10), 3GB de memória RAM, câmara traseira de 13 megapíxel e uma bateria de 3100 mAh. Quanto ao sistema operativo, o Meizu M1E deverá ter o Flyme OS 5.2.1 baseado no Android 5.1.1 Lollipop.

Com o lançamento dentro de dias, todas estas informações serão confirmadas (ou corrigidas) oficialmente mas com um design tão atrativo, este smartphone vai certamente conquistar corações, a menos que tenha um preço absurdo.

Talvez queiras ver:

Viagsmarena
Fontegizchina
Estudante de Direito e amante de tecnologia. Tudo o que é inovador na vida atrai-me (menos comida muito "fora do normal"). No meio tecnológico, aprecio particularmente smartphones, computadores e automóveis. Integrar a equipa da 4gnews começou por ser um desafio pessoal e agora é um orgulho coletivo.