Realme prepara-se para lançar mais um smartphone "super barato"!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Enquanto os rumores e apresentações oficiais de vários smartphones topo de gama continua a conquistar a esmagadora maioria das atenções, a Realme continua a garantir que não se descuida com as suas ofertas nos segmentos mais baixos.

O novo Realme C3s acabou de receber certificação da FCC, confirmando alguns detalhes sobre o seu design e especificações. Este será um smartphone de gama-baixa que terá um preço a rondar os €100. Assim sendo, não podemos esperar especificações muito aliciantes, mas sim uma interessante relação preço/qualidade.

O que podemos esperar deste Realme C3s

De acordo com a recente certificação, ficou confirmado que irá chegar com o leitor de impressão digital no seu painel traseiro. Além disso, é possível vermos um módulo fotográfico com apenas um sensor, mas é possível que seja integrado pelo menos mais um sensor.

Como podes ver na imagem em cima, o módulo é bastante comprido, não fazendo nenhum sentido se tivesse apenas um sensor. Por isso, não seria grande surpresa se a marca implementa-se um segundo sensor de profundidade ou com uma lente ultrawide.

Além disso, ficou também confirmado que irá chegar de fábrica apenas com o Android Pie, significando que não terá a nova Realme UI, mas sim o ColorOS 7. Apesar de não ter sido confirmado, é possível que receba a Realme UI assim que ficar disponível a atualização para o Android 10.

Infelizmente, não foram confirmados mais detalhes sobre as suas especificações, mas esperam-se ligeiras melhorias quando comparado com o seu antecessor.

O Realme C2s chegou com um ecrã de 6,51" polegadas e uma dupla câmara traseira. A controlar as operações está o processador Helio P22, apoiado por 3GB de RAM.

Apesar de ser pouco provável, seria interessante ver o Realme C3s chegar equipado com um processador Qualcomm.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.