Realme GT 2 Pro terá design a fazer lembrar smartphone icónico

Bruno Coelho
Comentar

Há escolhas de design que, pela sua diferença, ficam marcadas na nossa memória. E o design do Nexus 6P, à data desenvolvido pela Google em colaboração com a Huawei, é um desses exemplos.

Esta segunda-feira foram reveladas as primeiras renderizações não oficiais do Realme GT 2 Pro. Este será o próximo smartphone topo de gama da fabricante chinesa, e o nome já foi confirmado pela própria. A confirmarem-se estas imagens, o design fará lembrar - e muito - o antigo Nexus 6P.

Realme GT 2 Pro com design a fazer lembrar o Huawei Nexus 6P

O equipamento apresenta-se com três câmaras traseiras dispostas na horizontal ao longo da zona superior. E a câmara principal será alegadamente de 50MP com lentes GR.

As imagens reveladas por Steve Hemmerstoffer (OnLeaks) em colaboração com o 91mobiles, mostram aquilo que será uma traseira em cerâmica. A moldura lateral aparenta ser em alumínio, e é reta à semelhança dos iPhone 13.

Segundo esta fonte, o smartphone vai contar com um ecrã AMOLED de 6,8” polegadas com resolução 2K e taxa de atualização de 120Hz. Este será comandado pelo processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen1, e a acompanhar a câmara principal estará uma ultrawide de 50 MP e telefoto de 8 MP.

Ao que é referido, o smartphone custará 799 dólares na sua versão base. Isto significa que será o smartphone mais caro de sempre da Realme, e do qual só podemos esperar o melhor. Prevê-se que chegue ao mercado em fevereiro.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi pode ser a primeira a copiar a mais recente medida da Apple
  • Xiaomi Pad 5 em promoção! Apanha o tablet ao melhor preço
  • PlayStation Store tem 21 jogos para PS5 e P4 em promoção a não perder
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.