Realme 8: sensor de 108MP será revelado em detalhe antes da apresentação

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Realme está cada vez mais perto de apresentar os seus próximos topo de gama, Realme 8. Agora, confirmaram oficialmente que se irá realizar um evento no próximo dia 2 de março, que será exclusivamente dedicado à apresentação do seu novo sensor de 108 megapixels.

Esta não é a primeira vez que a fabricante realiza um evento desta natureza, tendo apresentado a mesma estratégia no ano passado aquando da apresentação do sistema fotográfico com um sensor de 64 megapixels.

Quanto a este “novo” sistema fotográfico, não foram reveladas ainda informações concretas sobre as possíveis surpresas que a marca poderá reservar.

Realme 8 será o primeiro da fabricante a chegar com câmara de 108MP

Até agora, foi apenas confirmado que o Realme 8 será o primeiro smartphone da marca a chegar equipado com um sensor de 108MP. Por isso, espera-se que durante este evento acabem por ser revelados alguns detalhes sobre o novo smartphone.

O Realme 8 Pro foi avistado recentemente nas mãos de um popular ator de Bollywood, revelando um módulo fotográfico quadrado de grandes dimensões, onde estará integrado o dito sensor de 108MP.

Salman Kahn foi escolhido pela Realme para promover os seus anteriores smartphones desta linha, o que dá ainda mais força a estas suspeitas.

Quanto às especificações do Realme 8, não foram ainda reveladas muitas informações, sendo apenas referido que poderá apresentar o processador MediaTek Dimensity 720, 8GB de memória RAM e suporte para carregamento rápido a 65W.

No caso da variante PRO, é possível que vejamos integrado um processador topo de gama da Qualcomm, como por exemplo o Snapdragon 870. Mas, nada foi ainda confirmado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme Buds Air 2 TWS: auriculares sem fios com ANC por menos de €40
  • Realme lança os gadgets perfeitos para te tornares num "master gamer"
  • Realme Narzo 30 Pro e Narzo 30A apresentados oficialmente!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.