Próximo Xiaomi Redmi Note 4 deverá ficar conhecido apenas por Xiaomi Redmi Pro

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Esta não é a primeira vez e certamente não será a última que novas informações vêm colocar anteriores em causa. Ainda hoje mais cedo surgiu na internet uma imagem do que seria a caixa do próximo Xiaomi Redmi Note 4, juntamente com as suas especificações, e agora a sua denominação é posta em causa.

Vê também: Xiaomi Redmi Note 4 chegará mesmo com Helio X20

Segundo uma publicação da rede social Chinesa Weibo, o que até agora conhecíamos por Xiaomi Redmi Note 4 poderá, na verdade, ficar conhecido por Xiaomi Redmi Pro. As especificações que se acreditam ser as escolhidas para este equipamento batem certo com as já rumoradas para o Xiaomi Redmi Note 4, bem como a sua data de apresentação para o próximo dia 27 de julho.

A chegada de um Xiaomi Redmi Pro é já uma certeza. Agora se este equipamento irá efetivamente substituir o Redmi Note 4 ou se coexistirão em simultâneo, isso pode ainda ser colocado em causa e só no dia é que tiraremos todas as dúvidas. No entanto, como já referi, todas as informações indicam que estaremos perante um modificação de denominações.

Daqui por uma semana todas as dúvidas serão desfeitas, num evento do qual é ainda esperada a apresentação do Xiaomi Mi Notebook, que marcará a entrada da empresa Chinesa no mercado da informática.

Talvez queiras ver:

  • LeEco com dual-câmara “sorridente” cai em leak
  • Oukitel U7 Plus vem substituir o U7 com melhores especificações mas com preço agradável
  • Imagem com 3 iPhone 7 fazem-nos questionar tudo o que sabemos até agora
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.