Xiaomi Redmi Note 4 leak (1)

Esta não é a primeira vez e certamente não será a última que novas informações vêm colocar anteriores em causa. Ainda hoje mais cedo surgiu na internet uma imagem do que seria a caixa do próximo Xiaomi Redmi Note 4, juntamente com as suas especificações, e agora a sua denominação é posta em causa.

   

Vê também: Xiaomi Redmi Note 4 chegará mesmo com Helio X20

Segundo uma publicação da rede social Chinesa Weibo, o que até agora conhecíamos por Xiaomi Redmi Note 4 poderá, na verdade, ficar conhecido por Xiaomi Redmi Pro. As especificações que se acreditam ser as escolhidas para este equipamento batem certo com as já rumoradas para o Xiaomi Redmi Note 4, bem como a sua data de apresentação para o próximo dia 27 de julho.

redmi_pro

A chegada de um Xiaomi Redmi Pro é já uma certeza. Agora se este equipamento irá efetivamente substituir o Redmi Note 4 ou se coexistirão em simultâneo, isso pode ainda ser colocado em causa e só no dia é que tiraremos todas as dúvidas. No entanto, como já referi, todas as informações indicam que estaremos perante um modificação de denominações.

Daqui por uma semana todas as dúvidas serão desfeitas, num evento do qual é ainda esperada a apresentação do Xiaomi Mi Notebook, que marcará a entrada da empresa Chinesa no mercado da informática.

Talvez queiras ver:

Viagizmochina
Fontemobiltelefon.ru
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.