alegado-meizu-mx5-2

No ano passado, a empresa #chinaaopoder Meizu, lançou o flagship MX4 Pro que despertou o interesse tanto pela performance como pelo design agradável. No entanto, houve quem criticasse a empresa por falta de inovação em relação aos anteriores, MX4 e MX3 apontando as características do smartphone, e tinha sido apenas um ligeiro upgrade em relação aos seus antecessores.

alegado-meizu-mx5-3

   

Agora surgem novos rumores com especificações e acompanhadas com fotografias, daquele que poderá ser o futuro topo de gama do fabricante chinês, o MX5. E eles contam-nos que no coração do Meizu MX5 estará o poderoso e também polémico Snapdragon 810 de 64-bit e oito núcleos, se anteriormente apontavam “apenas” 3 GB de memória RAM agora surgem informações que indicam um smartphone com 4 GB de RAM. Além disso, o terminal terá ecrã de 5,2 polegadas (o tamanho ideal) IPS e com resolução Quad HD 1440 x 2560 pixeis.

alegado-meizu-mx5-

Na parte de trás do Meizu MX5, estará uma camera principal de 16 megapixeis com tecnologia de estabilização óptica de imagem. Para chamadas de vídeo e selfies é fornecido um sensor de 8MP e a capacidade da bateria do dispositivo será de pelo menos de 3000 mAh e poderá chegar aos 3600 mAh. Muito provavelmente este Meizu MX5 terá futuramente uma versão Pro, tal como o seu antecessor.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projecto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.