Protótipo do iPhone 7 Plus é posto ao lado do iPhone 6S Plus

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

iPhone 7 plus

Depois do lançamento do OnePlus 3 e Samsung Galaxy Note 7 o iPhone é o grande esperado do ano. O terminal da Apple será apresentado certamente em Setembro e esperamos que as diferenças sejam, no mínimo controversas.

Temos ideia que os novos terminais da empresa de Cupertino retirarão o a entrada 3.5" dos Auriculares e no caso particular do iPhone 7 Plus adicionem mais uma câmara na parte traseira.

Vê ainda: Vernee prepara o lançamento do Vernee Apollo com Helio X25 e ecrã QHD

Depois de termos visto um vídeo onde detalhamos o iPhone 7, é a vez de termos mais um protótipo para analisar de perto, porém, desta vez o modelo de 5.5" polegadas que será conhecido por iPhone 7 Plus ou iPhone 7 Pro.

Como referi, uma das grandes diferenças é a adição de uma câmara na parte traseira, as deslocação das antenas, remoção de entrada de auriculares, adição de pins magnéticos na parte inferior e ainda a cor azul.

Lembra-te de olhar para este modelo com uma boa pitada de sal, embora bastante credível rumores são rumores.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.