Windows 10

A Microsoft acabou de lançar oficialmente a primeira grande atualização do Windows 10 há cerca de três dias mas a empresa de Redmond já anunciou que irão haver mais atualizações do género.

De acordo com a própria Microsoft, o Windows 10 terá em 2017 duas grandes atualizações do sistema cujos nomes são Redstone 2 e Redstone 3, respetivamente. A primeira das duas já começou a ser trabalhada pela gigante de software e em breve deverá integrar o programa Windows Insider para que todos possam fazer parte dela como vem sendo habitual.

   

Essa Redstone 2 ficará disponível para todo público no início do próximo ano – teoricamente no primeiro trimestre. A segunda atualização desse ano, que é a terceira Redstone, só será lançada para o público a partir dos meses de agosto/setembro e mas sobre essa pouco há a dizer visto que não entrou em desenvolvimento ainda.

Assim, depois de um ano à espera da “Anniversary Update“, é fácil perceber que o mais difícil foi esta fase inicial e que, daqui para a frente, tudo será teoricamente mais simples de implementar e melhorar no Windows 10.

Talvez queiras ver:

ViaMSPoweruser
FonteMicrosoft
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.