Lightning earpods

Se os rumores estiverem certos teremos um iPhone 7 e iPhone 7 Plus um pouco diferentes dos modelos anteriores, não propriamente esteticamente, mas em algumas características.

Aquilo já debatemos há algum tempo é o facto da Apple remover a entrada 3.5″ dos auriculares que está a deixar muitos utilizadores na dúvida sobre esta nova ideia.

   

Vê ainda: Samsung ataca Apple na apresentação do Note 7 por duas vezes

Embora já algumas marcas tenham seguido a ideia dos rumores retirando esta entrada dos seus smartphones, como o caso da LeEco e da Lenovo com os Moto Z, outras marcas aproveitam esta notícias para atacar onde mais dói.

Neste vídeo MobileFunTV conseguiu mesmo por as mãos nuns auriculares (EarPods) com entrada lightning completamente funcionais. Neste momento é garantidamente desvantajosa esta troca de características, contudo, acredito que seja um passo obrigatório para o futuro, obrigando-nos assim a abandonar uma tecnologia já usada sem melhoramentos há mais de 60 anos.

Talvez queiras ver:

ViaMacRumors
FonteMobileFunTV
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.