Vernee prepara o lançamento do Vernee Apollo com Helio X25 e ecrã QHD

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A Vernee apresentou apenas dois smartphones até agora, o Vernee Apollo Lite. O modelo Lite normalmente significa que o equipamento é uma versão mais simples da versão principal, mas até ao momento não tínhamos ideia como seria o Vernee Apollo.

Soubemos há uns tempos que o processador escolhido para o Vernee Apollo deveria ser o MediaTek Helio X25 em vez do Helio X20 e hoje temos também a confirmação que o terminal chegará com ecrã QHD.

De acordo com a Vernee o smartphone chegará em breve, contudo, mudarão um pouco o design que até há data estava preparado para ser lançado.

Esta decisão deverá ter um relacionamento direto com o que a concorrência anda a fazer, mais precisamente a Xiaomi e o seu Redmi Pro.

Ficaremos garantidamente ansiosos por ver este bad boy no mercado que chegará por valores acima do modelo Lite e espera-se que possa mesmo bater nos 399$.

Talvez queiras ver:

  • A Microsoft já prepara duas grandes atualizações para o Windows 10 em 2017
  • OnePlus X começa a receber nova atualização de software
  • Uhans A101: pequeno smartphone bem elegante em Cinzento Ardósia

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.