Vernee Apollo 2

A Vernee apresentou apenas dois smartphones até agora, o Vernee Thor e o Vernee Apollo Lite. O modelo Lite normalmente significa que o equipamento é uma versão mais simples da versão principal, mas até ao momento não tínhamos ideia como seria o Vernee Apollo.

Soubemos há uns tempos que o processador escolhido para o Vernee Apollo deveria ser o MediaTek Helio X25 em vez do Helio X20 e hoje temos também a confirmação que o terminal chegará com ecrã QHD.

   

Vernee Apollo

De acordo com a Vernee o smartphone chegará em breve, contudo, mudarão um pouco o design que até há data estava preparado para ser lançado.

Esta decisão deverá ter um relacionamento direto com o que a concorrência anda a fazer, mais precisamente a Xiaomi e o seu Redmi Pro.

Ficaremos garantidamente ansiosos por ver este bad boy no mercado que chegará por valores acima do modelo Lite e espera-se que possa mesmo bater nos 399$.

Talvez queiras ver:

FonteVernee PR
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.