Primeiro hands-on dos Samsung Galaxy Tab S2 mostra o quão finos e premium os tablets são

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O novo Samsung Galaxy Tab S2 foi apresentado esta semana, a Samsung deu-nos duas variantes que vão inevitavelmente concorrer com os iPads da Apple, o modelo mais pequeno conta com 8.0"polegadas e o maior com 9.7".

Estes novos gadgets vem ainda estabelecer um novo recorde de espessura para uma tablet, mas mesmo ao dar-nos terminal tão fino, a Samsung consegue surpreender com o seu fantástico ecrã e bateria.

Para quem nos segue, sabe que não sou um grande fã de uso de tablets, a maior parte delas são pouco úteis para a vida real e se queres realmente uma tablet decente, terás de ir para uma Surface Pro 3. Mas nestas novas Tab S2 vemos a Samsung a deixar de investir numa tablet pela sua ideologia de reprodução de multimédia passando para produtividade. A melhor forma de vermos isso é no Aspect Ratio que poderão ver no vídeo abaixo uma rápida comparação como primeiro Tab S.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy Note 5 virá a 13 de Agosto com entrada para Micro SD
  • Cada vez mais utilizadores trocam o seu Android pelo iPhone e iOS
  • Samsung foi quem mais vendeu em Q2, Huawei é a maior #Chinaaopoder
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.