pokemon-go-android

Há sempre um membro de algo que é diferente dos outros, para melhor ou para pior. É assim que se vive com o Windows 10 Mobile, e que se viveu com o Windows Phone anteriormente.

Desta vez, a questão tem que ver com um jogo – mais um – ao qual os utilizadores desse sistema operativo não tiveram a oportunidade de o instalar nos seus smartphones. Sim, esse jogo é o Pokémon Go. Infelizmente, os developers do jogo do momento e que marcará para sempre o verão de 2016 não se lembraram que, por mais pequena que seja, a comunidade Windows também merece andar, correr e capturar Pokémon por todo o mundo!

   

Com efeito, uma petição foi iniciada na Internet que pedia que o jogo fosse desenvolvido e trazido para a plataforma para que ninguém ficasse privado de o jogar e usufruir de tanta inovação e diversão que o mesmo proporciona. Contudo, para além de – como já vem acontecendo – isso não ter nenhum tipo de resultado, o programador Niantic disse que pede desculpa mas, neste momento, não pode dizer nada aos Windows Phone Users.

lumia-950

Por um lado isso pode ser algo bom – porque pode ser que o jogo chegue à Windows Store – mas também mau – porque pode nunca vir a acontecer. Não se sabe o que esperar, aguardaremos um pouco mais na esperança que daqui a algum tempo, todos possam apanhar todos os Pokémon que mais desejam.

Talvez queiras ver:

FonteWindows Central
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.