i.imgEste ano a Samsung surpreendeu o mundo ao redesenhar o seu novo flagship, mal vimos o novo Galaxy S6 Edge soubemos que a marca tinha ali um claro vencedor que ia despertar a curiosidade de muitos interessados no iPhone 6. Estava claro que a competição ia ser mais renhida nos smartphones mas nos smartwatches a Samsung ainda tem que melhorar bastante o seu design, ainda não está sequer no mesmo patamar do Apple Watch.

Desde que foi apresentado, o Apple Watch tem sido aclamado como uma pérola em termos de design. No entanto os smartwatch’s não são muito úteis neste momento, não são um acessório indispensável e pouco de verdadeiramente prático e conveniente acrescentam às nossas vidas. É óbvio que a Samsung tem que redesenhar os seus relógios inteligentes e apesar de a cada ano lançar dois ou 3 novos smartwatches nenhum deles tem uma aparência minimamente sedutora.

Foi a pensar nesta falta de inovação que os designers da Maform criaram este concept design bastante arrebatador. Sinceramente a Samsung poderia tirar umas ideias deste Galaxy Gear Edge. Este seria o resultado da aplicação do design do Galaxy S6 Edge a um smartwatch.

   

Vê também:Smartwatch Samsung Gear A poderá oferecer “Aro Rotativo” para melhor navegação

O Galaxy Gear Edge seria um smartwatvh com as laterais curvadas, tal como o Galaxy S6 Edge, o que possibilitaria o acesso aos menus e diversos atalhos através das laterais, evitando assim manchar com mais dedadas o ecrã principal do Gear Edge. O corpo deste smartwatch pode ser separado da correia e colocado na lapela, num bolso ou em outro local conveniente, isto implica um mecanismo de fácil mudança de pulseiras.

O que acham do aspecto deste Galaxy Gear Edge?

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).