PewDiePie prestes a perder o primeiro lugar no Youtube para este canal

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

PewDiePie é, até ao momento, o maior Youtuber do mundo. O jovem Felix Kjellberg cresceu no Youtube com streaming de jogos, contudo, foi mudando o conteúdo à medida que foi crescendo.

Ainda que sejam uma das personalidades mais polémicas do mundo, pelas suas escolhas de palavras e ações, PewDiePie é uma referência do Youtube mundial. É o sonho de qualquer jovem que adora criar conteúdo.

Não me parece que Felix tenha muitos problemas em perder o primeiro lugar no pódio. Aliás, ele chegou a fazer um vídeo a destacar o crescimento do canal T-Series. Chegou mesmo a indicar que o canal indiano acabaria por o ultrapassar se continuasse com o crescimento.

As análises de crescimento apontam que o canal T-Series conseguirá ultrapassar o PewDiePie já no mês de novembro, ou seja, está na hora de PewDiePie dizer adeus ao número 1 no pódio.

PewDiePie prestes a perder o primeiro lugar no Youtube para o canal T-Series

Contudo, é importante referir que o canal T-Series não é propriamente "um Youtuber". O canal indiano é uma empresa que se destaca pela suas músicas e diferentes artistas. O canal já atingiu os 48 mil milhões de visualizações enquanto PewDiePie ainda está nos 18 mil milhões de vizualizações.

Em suma, as pessoas parecem ansiosas que este momento aconteça. Tanto que numa rápida pesquisa no Youtube vemos que já existem livestreams onde a contagem de subscritores estão lado a lado.

PewDiePie continuará a ser o maior Youtuber do mundo mesmo que o canal T-Series o ultrapasse, porém, deixará de ser o maior canal do mundo. Em novembro veremos se as pessoas continuam a subscrever o canal T-Series ou se PewDiePie conseguirá dar a volta.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.