OnePlus sugere lançamento de carro como possível brincadeira

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Imagina o que seria a OnePlus lançar um carro. É o que foi sugerido 'descaradamente' na página do Twitter da fabricante de smartphones. A mesma publicou uma imagem bastante sugestiva.

Na publicação vemos os contornos metalicos do que parece ser um carro, possivelmente um veículo elétrico. As palavras 'em breve' deixam-nos com várias perguntas sobre o teor deste anúncio.

Contudo, temos de ser realistas, é pouco provável que uma empresa como a OnePlus se aventure sozinha no mundo dos carros. Afinal, a fabricante tem praticado muita cautela com os seu smartphones.

OnePlus + McLaren = carro de sonho?

É provável que esta publicação seja também uma piada de 1 de abril, dia das mentiras. No entanto a OnePlus e a sua equipa de relações públicas estão a antecipar-se um pouco ao dia.

Tirando isso, a única outra hipótese seria uma possível parceria da McLaren com a OnePlus. Todavia, em que sentido é que uma parceria deste género traria benefícios?

Talvez a OnePlus ofereça algum tipo de integração no painel do carro. Talvez possas ligar o teu OnePlus ao teu McLaren e ter uma espécie de 'ecossistema' entre o veículo e o smartphone.

Existem de facto várias possibilidades. A OnePlus lançou o OnePlus 6T McLaren Edition com 10 GB de RAM. Esta escolha da marca de carros serviu para realçar a velocidade de carregamento do smartphone.

Temos de esperar até amanhã para saber se existe algum fundamento por detrás desta publicação ou é apenas uma piada. As marcas de tecnologia tem certamente o hábito de brincar e fazer publicações engraçadas.

Seja como for, com carro ou sem carro, a OnePlus continua a usufruir de muito sucesso no mercado. O seu flagship OnePlus 6T vendeu 249% mais nos Estados Unidos que o seu antecessor.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei P30 Pro Vs iPhone X: Uma fotografia que diz tudo sobre a câmara
  • A Samsung tem um vaso de flores que também é extintor!
  • É oficial: diz adeus ao encurtador de links da Google

Fonte

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.