Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

OnePlus Buds Pro 2: vê os próximos earbuds Bluetooth com ANC

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A OnePlus prepara-se para introduzir um novo modelo de auriculares sem-fios com cancelamento ativo do ruído e caraterísticas premium, mas com preço competitivo! Em causa estão os OnePlus Buds Pro 2 cujo design é agora revelado.

Destacando-se pelo preço competitivo e capacidades de cancelamento ativo do ruído, os auriculares de primeira geração são, ainda agora, uma excelente compra por menos de 120 € para quem procura uma experiência auditiva já de boa qualidade geral.

Este é o aspeto geral dos auriculares OnePlus Buds Pro 2

Auriculares OnePlus Buds Pro 2
Design geral dos auriculares OnePlus Buds Pro 2. Crédito: 91mobiles

O visual completo dos auriculares Bluetooth TWS de segunda geração foi agora revelado graças a uma colaboração entre a publicação 91Mobiles e o leaker Kuba Wojciechowski. Tal como resulta das imagens, os novos Buds estão muito similares à primeira geração, com uma caixa aparentemente mais fina e discreta.

As imagens mostra-nos, respetivamente, a caixa aberta com os earbuds na sua posição de descanso e carregamento, bem como da caixa de transporte e carga fechada. O seu formato é bastante orgânico, ao estilo de um seixo aqui em tons de verde musgo.

Teremos certamente outros tons de cor como, por exemplo, o preto e muito provavelmente também o branco. Não obstante, este tom de verde será a cor de destaque para diferenciar uma geração da anterior.

Auriculares OnePlus Buds Pro 2 1
Design geral dos auriculares OnePlus Buds Pro 2. Crédito: 91mobiles

Note-se que todo o design do produto é muito similar ao de primeira geração. Acima também podemos ver as imagens de cada earbud propriamente dito. Vemos também os pormenores construtivos e o respetivo acabamento do produto.

Todas as arestas estão disfarçadas e os earbuds possuem a tipologia intra-auricular, significando um maior isolamento passivo do ruído ao ficarem encaixados no pavilhão auditivo, com pontas em silicone.

Auriculares Bluetooth TWS com assinatura da DYNAUDIO

d
Design geral dos auriculares OnePlus Buds Pro 2. Crédito: 91mobiles

A fuga de informação introduz este esquema de cor como Olive Green, ou verde oliveira / azeitona. Há também a presença de um LED indicador do estado da carga e do carregamento para os earbuds Bluetooth, bem como um botão para emparelhamento.

Em suma, estamos perante um novo par de auriculares Bluetooth com caraterísticas dignas de nota, focando-se especialmente na qualidade de som.

[Exclusive] OnePlus Buds Pro 2Fast PairUSB Type-C charging port10W input, 2.5W output (case-buds)Black, White coloursVirtual Assistant support, touch controls#OnePlus #OnePlusBuds2

— Mukul Sharma (@stufflistings) 15 de novembro de 2022

Note-se que também a OPPO, nos seus Enco X, emprega a assinatura de som da DYNAUDIO com excelentes resultados.

Por fim, contamos com a apresentação da próxima geração destes auriculares Bluetooth no início de 2023. Muito provavelmente, coincidindo com a apresentação dos smartphones OnePlus 11.

A primeira geração dos OnePlus Buds Pro está em promoção de 20%

OnePlus Buds Pro

Autonomia: até 38 horas com a caixa
ANC: Cancelamento ativo do ruído
Formato ergonómico
Controlos por toque nos auriculares
Chamadas telefónicas com boa qualidade de voz
Carregamento rápido: Warp Charge
Proteção: IP55

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.