OnePlus 3 volta a sorrir para as câmaras antes da apresentação

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já é certo como será o design do futuro flagship killer. Os rumores começaram há uns meses e nos últimos tempos os leaks trouxeram o desejo de muitos fãs de volta à pista, o OnePlus 3 terá um design premium.

Vê ainda: HTC One M9, mas enquanto uns acreditam que a OnePlus deveria ter feito melhor, outros como eu, já aplaudem a mudança de materiais de construção.

O OnePlus 2 passou bem abaixo dos objetivos da empresa e o "Flagship Killer 2" não foi assim tão "killer". A Samsung, LG e Apple souberam olhar para o trabalho feito pela Chinesa e deram-nos dispositivos irreverentes e capazes de justificar o seu elevado valor. Outras marcas começaram a surgir e LeEco, Vernee e HomTom são apenas alguns nomes de companhias que estão a fazer o trabalho bem feito.

Estas novas imagens não trazem nada de novo, apenas mais uma confirmação daquilo que esperamos que seja apresentado no dia 14. Quanto a características o OnePlus 3 chegará com o processador topo-de-gama Qualcomm Snapdragon 820, 4GB e 6GB de RAM e espera-se um ecrã de 5.5" polegadas FHD Super AMOLED.

O OnePlus 3 deverá ter o valor a rondar os 300€ na variante mais acessível e 400€ no modelo com melhores especificações, veremos se os rumores se tornam realidade.

Talvez queiras ver:

  • Samsung trará smartphones com ecrã flexível já na MWC 17
  • “UMA”: O novo serviço de televisão da NOS com comandos de voz e reprodução 4K
  • A partilha no Instagram para iOS tornou-se ainda mais simples
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.