oneplus-2-the-worlds-first-product-launch-in-vr

A OnePlus comunicou à imprensa internacional que o lançamento do OnePlus 2 será no dia 27 de julho.

O evento não será realizado como nós estamos habituados, com um auditório e pessoas no palco.

   

A OnePlus vai fazer uma transmissão de realidade virtual via internet, permitindo  assim aos fãs acompanharem o evento com outra perspetiva.

Para assistir ao evento com realidade virtual precisas de um Google Cardboard. Mesmo sem a empresa ter comentado, esperamos que haja uma transmissão normal de vídeo para quem quiser assistir ao evento da forma tradicional.

Se tens um OnePlus One e queres acompanhar o evento de lançamento do segundo modelo através de VR ou realidade virtual, apenas tens de entrar neste site e encomendar uma versão do Cardboard especialmente desenhada para teu smartphone.

oneplus-2-the-worlds-first-product-launch-in-vr-2

Há poucas informações confiáveis a respeito do OnePlus 2 disponíveis até o momento, mas a própria fabricante já revelou alguns detalhes. O modelo terá um processador Snapdragon 810 da Qualcomm e deve ser o primeiro aparelho topo de gama do mundo a contar com uma conexão USB Type-C, como já tínhamos referido num artigo anterior.

De resto, tudo sobre o dispositivo é rumores. Particularmente considero este e o OnePlus anterior bastante interessantes.

Talvez queiras ver:

A tecnologia e a ciência são as minhas paixões, nasci para fazer parte delas, sonho com um lugar de destaque nestas áreas. Quero ser um programador de sucesso.
A 4GNews é uma porta aberta para um grande futuro…
Portugal precisa desta equipa!