OnePlus 2 aparece em fotografias

André Brito
André Brito
Tempo de leitura: 2 min.

Neste últimos dias, as atenção têm estado viradas para a sequela do OnePlus 1, ou seja, o OnePlus 2. O OnePlus 1 foi um verdadeiro sucesso e atirou uma empresa, nunca antes vistas, para a ribalta e aí permaneceu até aos dias de hoje e pelos vistos vai continuar nessa posição. Relativamente ao OnePlus 1, este dispositivo deu muito que falar pois era muito mais barato do que outros flagships com as mesmas especificações e por causa disto a OnePlus, empresa fundada por um ex-trabalhador da Oppo, acabou por vender quase um milhão de unidades quando pensavam que apenas iriam vender entre 5000 e 100000 unidades.

Por isso o OnePlus 2 tem um legado a defender e vai determinar o futuro de uma empresa relativamente recente e com um futuro realmente promissor, assim nada pode falhar e vão ter de agradar os consumidores. Chegamos a pensar que não iriam lançar o OnePlus 2 pois já se tinha passado um ano desde o lançamento da primeira a versão e ainda não tínhamos informação de qual seria a data de lançamento da segunda versão. Eventualmente essa informação acabou por chegar e neste momento sabemos que o OnePlus 2 vai ser apresentado numa sessão de realidade virtual emitida a 27 de Julho, por isso, quem está interessado no OnePlus 2 vai receber uma caixa em cartão, semelhante ao Google Cardbord, para conseguir desfrutar da apresentação do dispositivo em realidade virtual.

O OnePlus 2 terá supostamente um ecrã FullHD de 5.5" ou 5.7" polegadas, um processador octa-core, uma GPU Adreno 430 e um leitor de impressões digitais. E, quem diria, a PhoneArena conseguiu arranjar umas imagens do que será suspostamente o OnePlus 2.

Nestas imagens, apesar de estarem um pouco desfocadas, podemos ver que o ecrã está muito perto das margens do dispositivo, o que cria uma aparência muito apelativa e, na outra fotografia, podemos ver que, por baixo da câmara e do flash, está um círculo preto que será supostamente, o tão falado, sensor de impressões digitais. Outro aspeto importante nestas fotografias é a existência de, na parte de trás do dispositivo e ao lado da câmara, um retângulo preto, parecido àquele encontrado no LG G4, no qual se trata de um laser que ajuda a focagem das fotografias, e pelas imagens parece que teremos algo parecido no OnePlus 2. Na parte frontal do suposto OnePlus 2 existem também umas ranhuras no topo e na base do dispositivo que podem se tratar de altifalantes frontais. Infelizmente, não conseguimos ver se OnePlus 2 vem equipado ou não com uma entrada USB-C, algo que tem sido muito falado.

Ao que tudo indica, temos aqui um conjunto das melhores características de vários smartphones combinadas num só dispositivo, o OnePlus 2. Uma excelente aparência exterior, um sensor de impressões digitais e altifalantes frontais vão fazer com que este dispositivo, que vai ser vendido apenas por convite, seja um dos mais desejados smartphones Android do momento, só falta é mesmo sabermos o preço de venda exato do OnePlus 2 e é este mesmo aspeto que vai determinar se o fabricante vai ter tanto sucesso com o OnePlus 2 como teve com o OnePlus 1.

Talvez queiras ver:

  • Este é o cabo de dados Type-C do OnePlus 2
  • OnePlus 2 já tem data de lançamento marcada
  • Nova imagem e detalhes do OnePlus 2 sugerem ecrã de 5 polegadas FHD
  • Review dos Samsung Galaxy S6 e S6 Edge – O par Maravilha