O remake do jogo "Contra" está a chegar e o trailer promete (vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

O jogo Contra foi um dos que mais joguei na minha infância com o meu vizinho de cima. Lembro-me como se fosse ontem, eu e o meu melhor amigo com tardes e serões passados a jogar o tão amado Contra.

O jogo que continua bem guardado no coração dos fãs vai voltar e desta vez com gráficos de 2016. Este remake do Contra não fará do jogo muito diferente, simplesmente melhorará o que já era bom. O trailer mostra-nos um jogo muito idêntico ao original, mas apenas com melhores gráficos.

O jogo sairá para smartphone, mas ainda não há datas nem preços disponíveis, aliás tudo o que é detalhe continua no segredo dos deuses.

A Konami prepara então mais uma investida no mundo mobile e desta vez com um jogo que dominou a minha infância tanto quanto o Super Mário e Sonic. Uma coisa é certa, por este não me importava de pagar.

Talvez queiras ver:

  • Warcraft, o filme: Estará à altura?
  • Galaxy S7 com processadores MediaTek Helio X20 e X25 apanhados em benchmarks
  • PlayStation VR pode em breve ter suporte ao PC
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.