O remake do jogo "Contra" está a chegar e o trailer promete (vídeo)

Filipe Alves

Contra

O jogo Contra foi um dos que mais joguei na minha infância com o meu vizinho de cima. Lembro-me como se fosse ontem, eu e o meu melhor amigo com tardes e serões passados a jogar o tão amado Contra.

O jogo que continua bem guardado no coração dos fãs vai voltar e desta vez com gráficos de 2016. Este remake do Contra não fará do jogo muito diferente, simplesmente melhorará o que já era bom. O trailer mostra-nos um jogo muito idêntico ao original, mas apenas com melhores gráficos.

O jogo sairá para smartphone, mas ainda não há datas nem preços disponíveis, aliás tudo o que é detalhe continua no segredo dos deuses.

A Konami prepara então mais uma investida no mundo mobile e desta vez com um jogo que dominou a minha infância tanto quanto o Super Mário e Sonic. Uma coisa é certa, por este não me importava de pagar.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.