O que esperar da IFA Berlim 2014

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A IFA Berlim está a chegar e este ano vai ser uma das grandes. Se não sabes o que é a IFA ou a história da mesma, passa neste Link e ficarás a saber. Agora a grande questão é: - O que esperar desta IFA Berlim 2014?

O que podem esperar, é que vamos fazer a cobertura do evento o máximo possível, por isso fiquem atentos... Agora, marcas e modelos novos serão certamente apresentados e em grande escala. Todas as marcas vão lá estar e todas elas com novos gadgets que vão garantidamente valer a pena saber.

Vamos fazer aqui uma lista daquelas que mais interagimos e isto é apenas, "uma gota no oceano" do que irá acontecer na Alemanha nos próximos dias.

A lista abaixo está interligada com o artigo que é indicado por isso se te interessar, dá uma vista de olhos!

SAMSUNG

-Gear S

A Samsung está nas luzes da ribalta, toda a gente espera que faça algo melhor, diferente e único. A Samsung apresentará o Note 4, o Gear solo e Gear S a dia 3 de Setembro e possivelmente teremos a transmissão em Directo aqui em 4GNews.pt

NOKIA

Lumia 735

Este terminal já foi admitido pela Nokia e será garantidamente apresentado na IFA. A Nokia que pretende ganhar no mercado não apenas com topos de gama, como o caso do 930, mas também com equipamentos de gama média. Este terminal além de processador Snapdragon é esperada uma câmara 20 MPx.

SONY

Sony Smartwatch 3

Talk

Equipamento ainda a ser revelado

A Sony é garantido ter estas cartas na mão. O Z3 é a única arma que a Sony pode apresentar para enfrentar o iPhone 6 já a Tablet e o smartwatch está a tempo de ser renovado. Pelo que as imagens nos mostram, o design da sony não muda continuam com as mesmas linhas, alisando apenas algumas arestas.

MEIZU

Meizu Smartwatch

Acredita-se que a Meizu mostre na IFA não só um sistema operativo diferente a rolar num dos seus futuros smartphones, como um smartphone que rebenta a escala dos 50 mil pontos no AnTuTu, sim 50 mil... o MX4 além de lindo parece ser super potente.

LG

LG L Fino

A LG prepara-se para responder ao Moto 360 da forma mais agressiva, lançando o seu smartwatch circular. Os equipamentos que nos é esperado ver são realmente gama média por isso acredita-se numa surpresa aqui!

ASUS

Asus Smartwatch

Além de PC's a Asus pensa em mandar um smartwatch para a rua. O preço, é um dos mais apelativos de todos e os rumores falam de ecrã curvo. Será que a Asus vai atacar esta vertente?

MOTOROLA

Moto G2

Embora a Motorola tenha apresentação em Chicago a 4 de Setembro é possível que a banca da Motorola se encontre lá.

HUAWEI

Emotion UI (Exclusivo 4Gnews.pt)

HTC

Possíveis Smartwatch

A HTC vai apresentar este modelo Desire 820 como o primeiro da história android com processador 64 bit. O equipamento de média Gama vai merecer atenção da imprensa.

Deixa o teu comentário abaixo, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.