O novo HTC One M10 em pleno

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Num mundo onde as informações espalham-se como fogo, os smartphones de alta categoria são sempre segredos mal guardados, tal é o caso do HTC One M10.

Temos tido já sensor de câmara do Nexus 6P. Haviam também algumas imagens de má qualidade a circular, deixando na dúvida o verdadeiro aspecto do One M10.

Os renders acima mostraram-nos um botão frontal, uma coluna/auscultador em cima, com a câmara de selfies à sua direita. Contudo, surgiu uma imagem do One M10 preto em mãos, em plena luz do dia e detalhe.

Pelos vistos, os renders estavam correctos, pelo menos no visual frontal. Nesta imagem podemos ver bezels muito finos, botões capacitivos de retroceder e aplicações recentes e o já conhecido Sense UI, a interface da HTC por cima do Android (que suponho que ainda seja Lollipop). Especificações indicam um ecrã de 5.2" polegadas com uma resolução QHD (1440 x 2560) e o Snapdragon 820.

A HTC vai saltar a MWC e rumores indicam um lançamento para Março ou Abril. A empresa de Taiwan vai ter que realmente calcular cada passo pois este One M10 vai estar debaixo de observação e muita crítica, devido aos flops que aconteceram o ano passado. Sinceramente espero que seja este o smartphone a colocar a HTC novamente na superfície pois eles tem o potencial para tal.

Talvez queiras ver:

  • Deal Alert: Smartwatch Doogee S1 e smartphone Doogee Y200 por 135€
  • Traseira do LG G5 é fotografada na sua variante Sul-Coreana
  • A maior fuga de informação e imagens do Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.