instagram-logo1

O Instagram tem mudado muito desde há algum tempo para cá. Design, organização das publicações e conteúdo a publicar são algumas das alterações que a rede social tem verificado.

Com efeito, mais uma vez, e tal como aconteceu com o Facebook, será introduzido um “tradutor” dentro da mesma para que tudo se tone mais simples ao nível da compreensão do conteúdo, ou não. Este não, apenas surge porque, por se tratar de uma funcionalidade algo embrionária, muitas vezes ainda ficam algo estranhas as traduções.

   

Contudo, a longo prazo, será certamente um recurso bastante benéfico para os utilizadores desta rede social uma vez que, até agora, em alguns casos que implicassem a tradução mais trabalhosa de uma língua menos semelhante ao português ou pouco universal, fosse mais difícil entender aquilo que se quisesse dizer.

Assim, agora há que aguardar um pouco mais pela atualização da aplicação que incluirá esta novidade e que ficará disponível para iPhone, Android e Windows 10 Mobile. Por isso, uma publicação, uma BIO ou comentários são passíveis de serem traduzidos e isso é uma funcionalidade muito bem-vinda.

Talvez queiras ver:

FonteInstagram
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.