Novo tablet Samsung com SPen apanhado em leak

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung é conhecida por nos dar gadgets que nem sequer pedimos, a empresa Sul-coreana não tem medo de investir em algo que pode até nem estar na moda.

Vê ainda: Samsung arrecada $7.2 Mil Milhões de vendas em apenas 3 meses

A Samsung é conhecida para além dos smartphones nos dar tablets de qualidade, sejam os modelos Tab ou os mais simples, este sector é também importante nos lucros da empresa.

Uma nova tablet com o nome de SM-P585 passou as autorizações FCC, (agência reguladora mobile dos EUA) o que nos leva a pensar que teremos um novo tablet em breve.

Os detalhes estão longe de ser precisos mas algo interessante de se ver é a SPen na parte inferior que nos dá uma ideia que teremos algo mais que um simples tablet android.

A Tablet de 17" polegadas da Samsung fez furor nas notícias tecnológicas, mas as vendas, como era de esperar, não foram as melhores. Esta tablet, como ainda não se sabe as polegadas, poderá ser a rival do iPad Pro que continua sem concorrência direta no mercado.

Talvez queiras ver:

  • LG sobe os lucros e confirma o próximo modelo “V” ( LG V20? )
  • Umi Super Review em Português | Tudo o que precisas de saber
  • Pokémon go Plus: O Wearable para Pokémon Go chegará em setembro
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.