Facebook (Messenger) - 4gnews.pt

Sente-se que o lançamento da aplicação Facebook Messenger para Windows 10 Mobile não se limitou a isso mesmo, à sua criação, pelo que a aplicação tem evoluído a bom ritmo nas últimas semanas.

Com efeito, se até então os utilizadores deste sistema operativo contavam com uma aplicação, de todo, desatualizada e não cuidada pela equipa de programadores da rede social de conversas online, agora tudo mudou. Deste modo, têm-se visto atualização recorrentes nesta aplicação tão importante para um sistema operativo uma vez que é utilizada por quase toda a gente atualmente.

   

E, de acordo com o que foi acima escrito, é de referir que a última atualização do Facebook Messenger é bem significativa e traz não só um novo design como também um conjunto largo de funcionalidades. Essas baseiam-se na possibilidade de enviar GIFs, mudar a cor do tema, determinar alcunhas e muito mais.

Por isso, se até aqui alguém ainda não tinha instalado esta aplicação por ainda se encontrar numa fase muito primária no que toca às suas capacidades, o conselho é que o faça agora e desfrute desta nova aplicação, bem melhor que a que havia anteriormente.

Talvez queiras ver:

FonteWindows Central
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.