Novidades 4GNews!!!! Uhhhh.... =)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Temos passado por vários situações aqui na 4GNews, boas e menos boas. Como tudo que começa do zero sem fundos ou contactos "$$$" decentes temos visto a página a crescer e evoluir aos poucos.

Desde várias vezes fontes de sites como GsmArena e mais, temos elevado o nosso nome a uma ideologia internacional. Isto tudo não seria possível sem a vossa ajuda e sem as vossas partilhas. Vocês são os pilares da 4GNews e tentamos agradecer isso com todos os artigos, vídeos ou qualquer conteúdo criado, porque no final de contas esse artigo é para ti.

O sonho constrói-se e nós estamos a construir uma ideologia, quando digo nós refiro-me à 4GNews e a ti! És parte deste sonho e sem margem para dúvida és parte deste sucesso.

Queremos ser o maior site de tecnologia falada em Português, até lá, temos de comer muita sopinha, mas isso não nos proíbe de lá chegar e com a tua ajuda chegaremos lá de certeza.

Com isto anunciamos a nossa Area dedicada ao Gaming. Desde gameplays, livestreams e artigos teremos um foco maior neste mundo de gaming que tem crescido a cada dia que passa.

Fica aqui com o vídeo a explicar melhor o nosso objectivo e obrigado por cá estares!

Talvez queiras ver:

  • iPad mini retirado da Apple Store, modelo passa a ser descontinuado
  • Bloquear apps com código – Dá valor à tua privacidade – Hexlock
  • Internet TV com Kodi e XBMC – Wetek.play – Review Português
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.